28ª CIPM promove café da manhã em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com um café da manhã, na 28ª CIPM, na manhã da quarta-feira (8). A homenagem reuniu as policiais femininas que estavam no serviço operacional e administrativo, funcionárias civis da Companhia e efetivo do Cicom/Velho Chico.

A oportunidade serviu para reforçar a importância da mulher no serviço de Segurança Pública. Nessa linha, o comandante da 28ª CIPM, major PM Hamilton,  enalteceu o papel de cada uma delas nos seus mais diversos papéis dentro da sociedade.

Parte do efetivo masculino também participou do momento e prestou homenagens às colegas de farda e às demais funcionárias civis do batalhão.  O evento foi finalizado com a distribuição de rosas e orações, em agradecimento a Deus pela vida de todas elas.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos