Um derramamento de óleo deixou o trânsito complicado na tarde desta terça-feira (10), na BR 242, em Barreiras. A pista ficou escorregadia e, conforme informações da PRF, dois motociclistas chegaram a derrapar, mas não ficaram feridos.
Ainda de acordo com informações, o líquido vazou de uma carreta por aproximadamente um quilômetro e comprometeu a segurança de quem trafegava pelo local. Os bombeiros utilizaram serragem para limpar toda a área atingida e evitar novos acidentes.
O trânsito na rodovia foi momentaneamente interditado, mas liberado após o trabalho de limpeza. Não se sabe o que provocou o vazamento. A recomendação, principalmente para os motociclistas, é de que eles utilizem vias alternativas em situações como esta.
A PRF controlou o trânsito durante o trabalho dos bombeiros.(Foto: Corpo de Bombeiros)