Grave acidente é registrado na BR-242, próximo a Cristópolis

Um grave acidente foi registrado na BR-242, próximo a Cristópolis, no fim da tarde deste domingo (21). A situação aconteceu à altura da entrada de Baianópolis.

Segundo as primeiras informações, um caminhão-baú e um carro de passeio colidiram frontalmente. Um incêndio foi registrado nos dois veículos.

Ainda conforme apurado, o veículo menor tem placas de Ibotirama. Apesar disso, ainda não há informações sobre a quantidade e a identidade de quem estava nele.

A PRF atua na ocorrência, e bombeiros de Barreiras foram acionados para a ocorrência. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos