Ibotirama Amanhece com névoa e temperatura de 17º C nesta sexta-feira (24)

Ibotirama amanheceu com várias regiões cobertas por névoa, nesta sexta-feira (24), e temperatura de 17º C. A condição climática foi registrada por volta das 6h. Fumaça também foi registrada.

Moradores de bairros como Jardim Novo tempo, Olhos D’água, Alto do Cruzeiro, Xixá e nas proximidades da BR-242, saída para Salvador, puderam observar melhor a serração.

Moradores de bairros como Jardim Novo Tempo, Olhos D’Água, Alto do Cruzeiro, Xixá e nas proximidades da BR-242, saída para Salvador, puderam observar melhor a serração.

Apesar das baixas temperaturas registradas pela manhã, o dia deve ser quente, com a máxima prevista de 34ºC.

O sol brilhará durante todo o dia, com poucas nuvens no céu. À noite, o tempo deverá permanecer aberto, com temperatura amena e sem previsão de chuva.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos