Reparo emergencial interrompe fornecimento de água em Ibotirama nesta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26), o fornecimento de água foi interrompido na sede e nas localidades atendidas de Ibotirama devido a um reparo emergencial em um vazamento na rede distribuidora, localizado na Av. JK.

De acordo com as informações, os reparos devem ser concluídos no final da tarde, momento em que o abastecimento será retomado de forma gradual em toda a área afetada. Enquanto isso, recomenda-se que os moradores façam uso econômico da água disponível em seus imóveis até que o fornecimento seja completamente normalizado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos