Motociclista fica ferida em colisão com carro na Avenida JK, em Ibotirama
Acidente aconteceu na noite deste domingo (9). (Foto: Gazeta 5)

Uma mulher foi socorrida pelo SAMU após um acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro, na noite deste domingo (9), em Ibotirama.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida JK com a Avenida ACM. Segundo informações, a motociclista seguia pela JK em direção ao centro, enquanto o carro manobrava para acessar a ACM, no sentido da Caixa Econômica. Foi nesse momento que os veículos colidiram.

Com o impacto, a moto ficou presa à frente do carro, que teve o para-choque dianteiro destruído. A motociclista, consciente, queixava-se de dores em um dos joelhos, mas não apresentava ferimentos graves.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos