Acidentes foram registrados nas rodovias e estradas do trecho de Ibotirama no último fim de semana. Pelo menos uma das ocorrências foi de maior gravidade.
Na BA-161, sentido Barra, um carro capotou e caiu em uma área de mata no domingo (1º). Várias pessoas estavam dentro do veículo, mas a informação é de que ninguém se feriu gravemente. Equipes do SAMU de Ibotirama auxiliaram no socorro.
Na BA-160, no trecho da Linha, uma queda de moto foi registrada. O acidente deixou um adolescente ferido e também vitimou um adulto, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Acidentes também foram registrados na estrada vicinal do trecho Junco, onde um carro bateu e outro capotou. Não há informações sobre feridos nessa situação.