Eleitorado de Ibotirama: Mais de 21 mil eleitores estão aptos a votar nas eleições de 2024

Ibotirama se prepara para as eleições municipais de 2024 com um eleitorado expressivo. De acordo com dados atualizados pelo TSE no dia 13 de setembro, às 15h29, 21.166 eleitores estão aptos a participar do pleito.

Entre os eleitores cadastrados, a maioria já está com a biometria regularizada. O equivalente a 93,05% do eleitorado, ou 19.695 pessoas, concluíram o processo de cadastramento biométrico, o que garante mais segurança e rapidez no processo de votação. Isso também mostra a forte adesão da população local às novas tecnologias implementadas pela Justiça Eleitoral.

Por outro lado, 6,95% do eleitorado, que corresponde a 1.471 eleitores, ainda não realizou a biometria. Esses cidadãos, no entanto, continuam aptos a votar e exercer seu direito de escolha no próximo dia de votação.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos