“Foi incrível”, dizem moradores que afirmam ter visto anjo no céu do Javi

Uma imagem intrigante foi registrada por moradores da Vila Nice, no povoado do Javi, em Muquém do São Francisco, no último domingo (8). O Gazeta 5 recebeu o registro da situação, nesta segunda-feira (9).

O vídeo mostram um vulto branco, em meio à escuridão, o qual os moradores afirmam se tratar de um anjo.

“Nós estávamos em frente à casa, aí tinha duas nuvens. Aí passou um relâmpago e ele saiu com rumo ao cemitério. Eu falei ‘o que é aquilo’, aí quando olhei direito era um anjo”, conta um morador.

Na gravação, uma mulher diz que a imagem é como se fosse um pássaro, enquanto outra observa que “tá  crescendo” e “iluminando mais ainda”.

O suposto anjo teria aparecido por volta das 21h, mas desapareceu em alguns minutos. Os moradores que presenciaram o episódio descreveram a cena como incrível.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos