Gerri Cunha brilha no 8° Festival de Música da Chapada Diamantina e conquista o 3º lugar
Gerri Cunha durante o festival. (Foto: Prefeitura de Nova Redenção)

O cantor e compositor ibotiramense Gerri Cunha foi destaque no 8° Festival de Música da Chapada Diamantina, realizado na cidade de Nova Redenção nos dias 21 e 22 de abril. Com sua composição “São Francisco – Nascente e Morte”, em parceria com Lamartine Araújo, o músico conquistou o terceiro lugar na competição.

O festival contou com a participação de 26 músicas de várias regiões do Brasil, que abrilhantaram as duas noites do evento. O segundo lugar foi para Paulo Gabirú, de Bom Jesus da Lapa – BA,  com a música “Tragédia em Trajetória”, escrita por ele e André Marques. Já o vencedor do 8º festival foi Ronaldo Tobias, de Montes Claros – MG, que defendeu a música “O Vendedor de Pipas”, de sua própria autoria.

Além de Gerri Cunha, outros quatro artistas ibotiramenses também participaram do evento, sendo eles Adriano Casanova, Téo Coutinho, Reginaldo Belo e Cléber Eduão. A representatividade dos artistas de Ibotirama no festival demonstra o talento e a dedicação da música local.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos