Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou duas mulheres mortas, na BA-161, no trecho de Sítio do Mato, no fim da tarde do último domingo (12). As informações são do site Notícias da Lapa.
Segundo a apuração, as vítimas foram identificadas como Tiele Silva Abreu, de 19 anos, e Marley Queroz de Souza, de 33 anos. As duas seguiam numa Honda Bros quando a moto teria invadido a pista contrária e atingido uma S10.
Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. O motorista conseguiu deixar a caminhonete a tempo e sofreu ferimentos leves.
Equipes do SAMU e da PM foram acionadas e atuaram na ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados pelo DPT para o IML de Bom Jesus da Lapa.