Um homem de 27 anos e seu sobrinho, de apenas 2 anos, foram mortos a tiros na tarde de quinta-feira (24), em Cocos, no oeste da Bahia. As vítimas, identificadas como Jorge Romilson da Silva e Davi Samuel Souza da Silva, pertenciam a uma comunidade cigana.
O crime aconteceu por volta das 16h20, próximo a um supermercado na Rua 15 de Novembro. Jorge foi encontrado sem vida dentro de um carro, enquanto a criança, que estava em seu colo no momento dos disparos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Testemunhas relataram que os autores do crime estavam em um veículo, de onde um deles desceu e atirou. Após buscas, a PM localizou o carro dos suspeitos na zona rural de Coribe. Na tentativa de fuga, houve confronto com os policiais, e os dois homens acabaram feridos e detidos. Um deles usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por homicídio.
A arma usada no crime ainda não foi encontrada, e a Polícia Civil investiga se Jorge pode ter sido confundido com o irmão, alvo de uma tentativa de homicídio no ano passado.