Motorista morre preso às ferragens após colisão e incêndio na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães

Um grave acidente com morte foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), na BR-242, no setor industrial de Luís Eduardo Magalhães. A colisão envolveu um caminhão Scania e um Fiat Mobi, que pegou fogo após o impacto.

Segundo informações do 17º Grupamento de Bombeiros Militar, o motorista do carro ficou preso às ferragens e já estava sem vida quando as equipes chegaram. O condutor do caminhão teve apenas escoriações leves, mas ficou bastante abalado com a situação.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. Após controlar o incêndio, os bombeiros realizaram o corte das ferragens e aguardaram a chegada da Polícia Técnica para a retirada da vítima. Em seguida, foi feita a limpeza da pista.

A ocorrência mobilizou também equipes da Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os trabalhos foram encerrados por volta das 13h, com a via totalmente liberada.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos