Polícia Civil prende em flagrante acusado de estupro, sequestro e cárcere privado em Xique-Xique

A vítima era proibida de sair de casa, trabalhar ou contatar familiares, além de sofrer ameaças de morte e abusos sexuais

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Xique-Xique, autuou em flagrante um homem de 24 anos acusado dos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado contra a sua companheira de 27, na sexta-feira (25). Após o registro de um boletim de ocorrência feito pelos familiares da vítima, as equipes iniciaram o monitoramento do agressor.

Os policiais obtiveram a informação de que a mulher estava em um posto de saúde do município juntamente com o suspeito. Na ocasião, ela chegou a pedir socorro para uma enfermeira. As equipes, que já estavam em vigilância, resgataram a vítima e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.

A mulher, que estava com marcas das agressões, recebeu atendimento médico. Ela afirmou que foi proibida de sair de casa, trabalhar ou contatar familiares, além de sofrer ameaças de morte e abusos sexuais. A vítima relatou ainda que o suspeito faz uso de drogas e de bebida alcoólica.

O preso foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte

Ascom PC-BA

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos