Primeiras reuniões do Projeto Ponte acontecem nas Comarcas de Luis Eduardo Magalhães e Barreiras

O Juiz Auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, Eduardo Carvalho, esteve nas Comarcas de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, onde participou da realização das primeiras reuniões presenciais de 2025 do Projeto Ponte: Secretaria – Central de Mandados.

Na oportunidade, também aconteceu a capacitação dos oficiais de justiça sobre o cumprimento dos mandados para melhorar a eficiência da prestação do serviço.

O Projeto Ponte: Secretaria – Central de Mandados visa construir um sólido elo de comunicação entre as Secretarias de 1º Grau e a Central de Mandados, visando a soluções de melhoria e padronização de condutas na expedição e no cumprimento dos mandados.

Nos encontros, também estiveram reunidos Osenar Silva, Coordenador das Centrais de Mandados; Marielle Ferreira, Supervisora de projetos da CGJ; Diretores de Unidades; Coordenadores das Centrais de Mandados; e Oficiais de Justiça.

Descrição da imagem: duas pessoas em pé fazendo uma apresentação e outras assistindo {Fim da descrição}.

#Pratodosverem #pracegover

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos