Unidade de Ensino Municipal Conveniada – Colégio Municipal Presidente Médici realiza premiação dos alunos-padrão do segundo trimestre

Saudação à bandeira, execução do hino nacional e um clima de respeito e emoção marcaram a manhã de homenagens na Unidade de Ensino Municipal Conveniada – Colégio Municipal Presidente Médici, nesta sexta-feira (25). Alunos e familiares se reuniram para a cerimônia de entrega de certificados e medalhas aos alunos-padrão do segundo trimestre de 2024, um reconhecimento aos que se destacaram tanto no comportamento disciplinar quanto no desempenho pedagógico.

Sete estudantes do turno matutino foram premiados por sua dedicação e excelência: Juan, Caíque Santos, Soffie Queiroz, Bruna Lima, Yasmim Custódio, Soraia Sodré, Evenlly Pereira e Maike.

A premiação contou com a participação do Subcomandante da 28ª CIPM, capitão PM Costa Neto, que destacou a importância de valores como disciplina e respeito. A coordenadora pedagógica, Maria Olímpia, destacou o empenho dos estudantes e ressaltou o papel da escola em apoiá-los nessa trajetória de crescimento e aprendizado.

Para os alunos padrão, cada medalha é um símbolo de mérito, orgulho familiar e incentivo para que seus colegas trilhem o mesmo caminho. A iniciativa reforça o compromisso do Colégio Municipal Presidente Médici com a formação de cidadãos exemplares e o desenvolvimento de uma educação de qualidade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos